COMO FAZER UMA RESERVA FATURADA?
Todas as reservas empresariais são faturadas e cobradas com envio de boleto. Reservas empresariais não são solicitadas pelo site. Para novas empresas é necessário que o cadastro seja aprovado pelo hotel por meio de consulta ACIM/SERASA (aprovação em 3 dias úteis).
Para o processamento de cadastro necessitamos de um E-mail da empresa com as seguintes informações:
- Nome fantasia, razão social, CNPJ e Endereço completo (CEP, telefone e E-mail)
- Solicitação de reserva (AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM)
- Data de entrada e saída e nome dos hóspedes
- Quantidade de aptos
- Nome da pessoa responsável pela reserva (pessoa de contato)
- Informação se a empresa paga SOMENTE A DIÁRIA ou também os EXTRAS (lavanderia, estacionamento, telefone e frigobar)
Uma vez que o cadastro for aprovado, enviaremos a confirmação. Não aceitamos a hospedagem sem a autorização prévia e expressa da empresa por E-mail.
Para empresas já cadastradas bastará o envio do E-mail da empresa com a AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM com a especificação dos itens pedidos acima.
O hotel pede garantia NO-SHOW (pagamento mesmo em caso de não comparecimento) como condição de reserva empresarial.
Para fazer sua reserva empresarial, envie seu E-mail de autorização com as especificações acima para
reserva@hotelazul.com.br