Regulamento

01 – Leia este regulamento com atenção. Ele cria direitos e obrigações para as partes contratantes.

02 – Hóspedes que ser hospedem no hotel deverão pagar antecipadamente a primeira diária. O mesmo se aplica aos hóspedes que não possuam bagagem ou somente bagagem de mão.

03 – A ÁREA DE LAZER é de uso exclusivo dos hóspedes do hotel e esta inclusa na diária, exceto a churrasqueira. O horário de funcionamento da área de lazer até às 22:00 horas: salão de jogos, pista de Cooper, campo de futebol, piscinas, academia, play-ground, área verde e outros. A piscina obedece as seguintes regras de utilização: horário de funcionamento das 10:00 as 22:00 horas. As segundas feiras é dia de manutenção é o horário de funcionamento se inicia às 14:00 horas. Observe os seguintes critérios na utilização das piscinas: A PISCINA É SUA: dimensões: 10 metros de comprimento por 05 metros de largura e 1,2 metros de profundidade. I. passe pela ducha II. Use traje de banho III. Proibido utilizar bronzeador, óleo ou creme de cabelo IV. proibido entrar alcoolizado V. Proibido salto, mergulho e acrobacias VI. Respeite o tempo de digestão. VII. Menores de 18 anos, portadores de necessidades especiais e pessoas que não souberem nadar só poderão entrar na piscina se estiverem acompanhados de responsáveis que saibam nadar. VII. O hotel não dispõe de guarda-vidas. IX. As piscinas têm aquecimento solar e a eficiência térmica esta relacionada a presença e intensidade de calor produzidos pelo sol X. É proibido andar com trajes de banho ou sem camisa nas áreas comuns do hotel SPA: tem capacidade para até 06 pessoas e os motores são temporizados por 5 minutos e acionados pelo próprio hóspede. SALÃO DE JOGOS: Solicite as raquetes e a bola de ping-pong, sendo que no ato da entrega é lançado 20% do valor da diária, cujo valor é estornado por ocasião da devolução sem avarias. Em havendo danos o valor não é estornado. CAMPO DE FUTEBOL: Para a sua utilização faça reserva com antecedência. A bola encontra-se na recepção e é entregue ao hóspede mediante o lançamento de 50% do valor da diária, cujo valor é extornado da conta por ocasião da devolução sem avarias. Em havendo avarias o valor não é extornado. PLAY GROUND : destina-se a atender crianças até 10 anos, necessariamente acompanhada dos pais ou responsável. ACADEMIA: É conhecida como ATI – academia da terceira idade -. Localiza-se na área externa do prédio. É composta por equipamentos que permitem exercícios pela própria força do corpo. Consulte seu médico antes de utilizá-la. É proibida a utilização da academia para as pessoas que possuam enfermidades que possam colocar em risco a sua própria vida. PISTA DE COOPER: tem aproximadamente 160 metros e circunda o campo de futebol, piscinas e salão de jogos. É proibido o uso da área de lazer para as pessoas que não estiverem hospedados.

04 – As despesas de hospedagem devem ser pagas antecipadamente. O Hotel GAPH não aceita cheques , sob hipótese alguma. Trabalha-se com os cartões AMEX, MASTERCARD, VISA e outros.

05 – O Hotel GAPH trabalha com três tarifas distintas, sendo uma delas promocional. Nossos preços de frigobar e lavanderia estão disponíveis na recepção.

06 – Valores de diárias (tarifa regular, promocional ou grande evento) são necessariamente combinados na entrada (check-in). Verifique sempre se o valor da sua tarifa no ato do check-in corresponde ao valor acordado durante a reserva. A tarifa promocional tem um contingente dos três apartamentos diários (primeiros reservados); a partir daí o sistema lança a tarifa regular automaticamente.

07 – Para particulares ou funcionários de empresas é indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto (carteira de motorista, carteira de identidade ou passaporte para estrangeiros) para efetuar o walk-in. Essa medida visa uma maior segurança. Isso se aplica também aos hóspedes já cadastrados em nosso sistema.

08 – Uma ficha de registro deverá ser preenchida a cada entrada. Uma vez cadastrado, seu check-in será mais rápido.

09 – As diárias têm início às 14 horas e terminam às 12 horas do dia seguinte. Não trabalhamos com ½ diária. A voltagem nos apartamentos é 110 Volts e há tomadas 220 volts, em algumas unidades, indicadas na cor vermelha.

10 – O CAFÉ DA MANHÃ é servido no térreo, nos seguintes horários: 06:30 as 10:00. Na diária está incluso 1 (um) café da manhã por hóspede por dia. O café da manhã adicional ou para visitantes tem um custo de 15% do valor da diária. Visitantes deverão efetuar o pagamento prévio na recepção. O café da manhã servido no apartamento implica em uma taxa de 10% sobre o valor da diária.

11 – O ESTACIONAMENTO é pago. É disponibilizado uma vaga por apartamento. Certifique-se de ter fechado os vidros, travado as portas e ligado o alarme. Não nos responsabilizamos por furto ou danos causados por terceiros. Ao efetuar a sua reserva solicite a vaga no estacionamento indicando a marca, modelo, cor e placa do veículo. É proibido deixar a chave do veículo na recepção do hotel, bem como deixar veículos de pessoas que não estiverem hospedadas.

12 – O hotel adota o sistema europeu de FRIGOBAR. Os itens do frigobar encontram-se disponíveis em um expositor na recepção. O hóspede deve retirar os itens que deseja e assinar a comanda. Não é possível, sob hipótese alguma, a devolução de itens retirados. O hotel trabalha em sistema de auto-atendimento (self-service) em todos os setores.

13 – Atendendo a inúmeras reclamações e visando a satisfação plena dos hóspedes, adotou-se uma política ANTI-TABAGISTA à luz da lei federal (lei 9.294/96). Fumar é permitido somente em uma área para isso designada no térreo. Caso o hóspede não respeite essa norma será cobrada uma taxa de limpeza no valor de ½ (meia) diária por cada infração.

14 – O cartão chave abre a porta e aciona o elevador e a parte elétrica do apartamento. Enquanto estiver no apartamento deixe a chave no suporte. Ao sair do apartamento retire a chave e leve-a consigo.

15 – Ao dar o check-in é entregue uma chave e lançado o valor de 10% do valor da diária no conta do apartamento. Se houver necessidade outras chaves serão geradas e lançadas na conta. A chave deverá ser devolvida no check-out. Pela perda ou danos causados a chave é cobrado o valor lançado no check-in.

16 – Não é permitida a hospedagem de MENORES DE 18 ANOS, salvo quando acompanhados de seus pais e com a documentação pertinente. O hotel adota política de cortesia para 01 crianças de até 06 anos, mediante comprovação da idade através de certidão de nascimento e acompanhada dos pais, no mesmo apartamento. Na hipótese da hospedagem de duas crianças, independentemente da idade, será cobrado o valor mais um hóspede pagante.

17 – Não é permitida a visita nos apartamentos. Visitantes devem necessariamente ser recebidos no andar térreo na área comum a todos os hóspedes. Eventual visita implica no lançamento de diária.

18 – Será automaticamente debitado na conta do hóspede o valor de todas e quaisquer avarias ocasionadas pelo mesmo no apartamento ou em área comum. O hotel se reserva o direito de fazer uso do dispositivo de retenção de bagagem (conforme Código Civil) em caso de não pagamento.

19 – Quaisquer atividades ilícitas como prostituição e visitas de serviços de acompanhante são proibido neste estabelecimento, sendo tentativas imediatamente comunicadas à polícia local. É proibido nas dependências do hotel qualquer tipo de conduta atentatória a moral, dignidade e aos bons costumes.

20 – O hotel não se responsabiliza por dinheiro, jóias, computador ou quaisquer outros objetos de valor que não sejam declarados e entregues a gerência na ausência no hóspede em seu apartamento.

21 – Notebooks, laptops e outros itens de valor não devem, sob hipótese alguma, ser deixados no quarto na ausência do hóspede.

22 – Por razões de segurança o hóspede e seu carro serão filmados. Essas imagens são confidenciais, protegidas por lei federal e não serão fornecidas a terceiros.

23 – O hotel dispõe de serviço de copa com lanches e pratos rápidos no sistema self-service e microondáveis (24 horas). O hotel mantém convênio com os principais restaurantes locais devendo o hóspede efetuar o seu pedido e pagamento diretamente ao restaurante; solicitando, se necessário, talheres, troco e nota fiscal. O tempo médio de espera de um pedido de restaurante é de aproximadamente 30 minutos.

24 – LAVANDERIA: As roupas para lavar serão entregues no mesmo dia caso sejam entregues até as 08:00 horas; exceto aos sábados, domingos e feriados que a lavanderia não funciona. Consulte a tabela de preços na recepção. Roupas entregues após este horário serão entregues no dia seguinte. É necessário preencher a ficha de lavanderia e assiná-la. A falta de assinatura implica no não processamento das roupas. Esta incluindo, ainda, na diária a lavagem de 01 jogo de toalha com sujidade normal por diária. Pela toalha adicional é cobrado 10% do valor da diária. Pela sujidade não convencional – limpeza sapato etc - é cobrado 10% do valor da diária para limpeza da mesma. Se a sujidade for em proporção que impossibilite a limpeza será cobrado o valor da toalha. A limpeza do apartamento com sujidade não convencional implica na cobrança de uma taxa de limpeza de 50% do valor da diária.

25 – Respeitando a sua privacidade a limpeza do apartamento só poderá ser realizada quando o hóspede não estiver no apartamento.

26 – Os objetos deixados no hotel e não reclamados em 30 trinta dias, serão doados à uma instituição de caridade.

27 – No preço da diária está incluso o acesso à internet wireless (sem fio). A configuração de laptops é de responsabilidade exclusiva do hóspede. Caso este deseje um técnico poderá solicitá-lo em horário comercial, pagando as despesas diretamente ao técnico.

28 – Por razões de segurança é absolutamente proibida a utilização de ferro elétrico nos apartamentos. Caso o hóspede deseje passar sua roupa não utilizando o serviço de lavanderia, ele poderá fazê-lo, sem custo adicional, numa área que disponibilizamos para este fim no térreo.

29 – Todas as reservas são confirmadas através de voucher no qual consta o localizador da mesma. Sua reserva (sem pagamento antecipado) será , uma vez confirmada, garantida até as 18 horas do dia previsto para a chegada. Após este horário ela será automaticamente cancelada pelo nosso sistema eletrônico de reservas. Caso o hóspede deseje ter sua reserva garantida após as 18 horas este deverá efetuar depósito bancário ou pagamento antecipado por cartão de crédito. As nossas tarifas não são reembolsáveis. O faturamento via boleto depende de prévia aprovação de cadastro da empresa, cuja aprovação tem prazo de 10 dias úteis, e, tem um limite mínimo de 10 diárias. O prazo de faturamento é de 15 dias. A empresa deverá encaminhar ordem de faturamento constando o nome do hóspede, período, tipo de apartamento e o pagamento ou não de extras – frigobar, alimentação, lavanderia e outros -. O hóspede que efetuar o check-in sem observar este item, deverá efetuar o pagamento no check-out. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, independentemente de valor. Além de ser mais prático o hóspede é beneficiado com algum tipo de benefício junto a administradora – milhagem, programas de recompensa e outros, e é contemplado, muitas vezes, com um prazo superior ao concedido pelo faturamento via boleto.

30 – Reclamações, críticas e sugestões são bem-vindas e serão todas analisadas cuidadosamente pela gerência. Para isso, roga-se o preenchimento de um formulário de avaliação que está à disposição no andar térreo.

31 – As taxas "Room Tax" e "Reception Tax" são facultativas.

32 – O hotel não aceita animais e aves.

33 – Visando proporcionar conforto e tranquilidade aos hóspedes a partir das 22:00 horas impõe-se o horário de silêncio.

33 – A hospedagem no hotel só é possível mediante a aceitação das condições estabelecidas neste regulamento que se encontra disponível online como também em diversas áreas visíveis do hotel. No caso de hospedagem de grupo o guia deverá dar conhecimento a todos do presente regulamento e assume responsabilidade solidária por todos os atos dos hóspedes integrantes do grupo.